Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot | Episode 3 – Progress

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E Yo-Yo segue esbarrando em seus amigos na websérie Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot. Dessa o vez o rápido encontro foi com Simmons e Fitz e olha, foi delicioso. É interessante ver essas partes mais de backgrounds dos personagens e ver como eles estavam antes do início da temporada.

Yo-Yo tem as credenciais de Mace para ir atrás do tal Victor, que matou seu primo, e usa o computador de Simmons para investigar o paradeiro do mesmo, que ela descobre estar em Baltimore. A questão é que tudo isso é envolto a um draminha leve, com um delicioso tom cômico, já que vemos Fitz e Simmons brigando para saberem onde colocará a TV de 80 polegadas.

Ver Fitz e Simmons discutindo a relação, o plano de morarem juntos, mas escondendo que isso é como namorados, forçando a barra para parecerem amigos, foi delicioso. Gosto demais da relação dos dois e a evolução que esse casal tem desde a 1ª temporada da série.

A questão no fim é vermos que Yo-Yo se despede de Mack, que voa em missão com a Zephyr e ela pede para saber se é sobre a Daisy, ele apenas lhe dá um abraço. O que realmente pegou é o fato de que May sabe que ela pegou a credencial de Mace e isso deve mudar as coisas para os 3 próximos episódios.

Estou curtindo Slingshot, deveria ter mais tempo em cena, e um melhor aprofundamento, mas no fim somando tudo, será apenas mais uma trama de Agents of S.H.I.E.L.D.

Fico por aqui, comentem e to be continued