Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot | Episode 2 – John Hancock

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Em mais um episódio da websérie Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot compreendemos mais do processo por trás do Tratado de Sokovia e dessa vez temos um constrangedor encontro entre Yo-Yo e o novo diretor da SHIELD, Jeffrey Mace.

Com pouco mais de 3 minutos o episódio deixa claro todo o processo do acordo, o cadastramento, o início das atividades, os exames e as consequências. Mace deixa claro a Yo-Yo que se ela fugir da linha ela será presa pelo General Ross e jogada dentro da prisão flutuante, que já vimos em Capitão América: Guerra Civil.

O excesso de cordialidade de Mace chega a enjoar, enquanto Yo-Yo quer apenas saber se poderá ir atrás do assassino de seu primo com a ajuda da SHIELD, mas ele logo desconversa, diz que precisam analisar minuciosamente o caso e que não a quer como uma vigilante, assim como Daisy.

Já sabemos que o próximo episódio de Slingshot mostrará os exames de Yo-Yo com Fitz e Simmons, mas mais importante foi ver que ela foi mais esperta que Mace e já pegou seu cartão de acesso…

Fico por aqui, comentem e to be continued