Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot | Episode 1 – Vendetta

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E finalmente assisti a Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot, a websérie spin-off focada em Yo-Yo. Este primeiro episódio de 5 minutos foi dirigido por Joe Quesada e podemos ver várias easter eggs, como o broche de Peggy Carter entregue a Yo-Yo, ou a foto de Stan Lee dentro das coisas de Coulson.

Se passando nos dias atuais, mas com flashbacks de meses atrás, a série centrada em Yo-Yo mostra sua busca por vingança contra o General Victor, que matou seu primo e ela o rastreia e descobrimos que ele encontrou “algo perigoso”. Sua conversa com Coulson sobre os rumos da SHIELD. e a chegada de Mace e a necessidade de ter um Inumano ao lado da equipe é interessante.

No presente ela conversa sobre um segredo que ela e Daisy guardam, o que ficamos curiosos, ainda mais que elas andaram um bom tempo se comunicando, como vimos nos episódios iniciais de Agents of S.H.I.E.L.D., a questão é o que será esse segredo?

Outro ponto interessante é ela deixar claro que esperava que nos Estados Unidos ela pudesse usar seus poderes quando quisesse, em um ato de liberdade, mas descobrimos que ela está registrada no Tratado de Sokovia.

Momentos iniciais interessantes e já quero acompanhar os outros episódios de Slingshot, Natalia Cordova-Buckley mostra o motivo de ter sua personagem nessa websérie, o seu carisma com que defende Yo-Yo.

Fico por aqui, comentem e to be continued