Aeon Flux ganhará uma série live-action pela MTV

A MTV norte-americana continua investindo em sua programação de séries e uma animação das antigas ganhará um novo reboot em live-action: Aeon Flux. Escrita Æon Flux, a animação dos anos 90 tinha um grafismo excelente e com a temática adulta incluía muito sexo, violência, fetichismo e dominação.

A série animada foi criada por Peter Chung e se passava no ano de 7698, onde um colapso mundial separou o mundo em apenas duas cidades onde antigamente era o Leste Europeu. UMa é uma sociedade anarquista e a outra é um estado policial liderado pelo inimigo da agente Aeon Flux, e também seu interesse romântico, Trevor Goodchild.

Aeon Flux já ganhou um live-action em 2005 estrelado por Charlize Theron, mas agora, de acordo com a THR, a série será escrita por Jeff Davis (Teen Wolf) que também será produtor executivo ao lado de Gale Anne Hurd, que foi produtor do filme. A história se passará em “um futuro estado distópico e girará e torno de uma jovem assassina que se une a um grupo de rebeldes biohacker para salvar a humanidade, enquanto ela se torna a heroína conhecida como Aeon Flux“.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.