Shailene Woodley e Sam Claflin estão perdidos no mar em trailer de Vidas à Deriva!

A Diamond Films liberou o trailer legendado do filme Adrift que chega ao Brasil como o título de Vidas à Deriva! No vídeo vemos que os atores Shailene Woodley e Sam Claflin estão perdidos no mar e lutam para sobreviver depois que o barco deles enfrenta uma grande tempestade.

Em Vidas à Deriva conhecemos Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin) que partem para uma viagem onde eles nunca pensariam que topariam cruzar diretamente com o maior furação já registrado na história do Oceano Pacifico. Depois de sobreviverem a tempestade, Tami encontra Richard bastante machucado e o barco todo estragado. Sem esperanças de resgate, os dois precisam encontrar na força e determinação um do outro para sobreviverem.

Assista o trailer:

O filme é baseado numa história real e adaptado do livro, Red Sky in Mourning: A True Story of Love, Loss and Survival at Sea escrito por Tami Oldham. Nos EUA, o filme entra em cartaz em Junho ainda com uma data de estreia pendente no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales