Adore, jogo nacional destaque na BGS 2018, ganha trailer

Adore, da empresa nacional Cadabra Games, ganhou um novo trailer. O jogo será lançado para Steam, e nele seu personagem pode convocar e controlar criaturas para lutar ao seu lado, mas de forma simples e inovadora

Confira:

Em Adore, você pode personalizar seu estilo de jogo de acordo com as criaturas que você capturar. Cada um deles tem características e habilidades muito diferentes. Variando de criaturas mais frágeis, no entanto, com alto dano; lento e duradouro ou criaturas com maior capacidade de controle, como atordoamento e congelamento.

Cada criatura tem uma habilidade especial que pode ser usada quando sua barra de energia está cheia. O jogador tem que analisar se é o melhor momento para usar a habilidade especial ou tentar salvá-la para usar em uma situação em que seria mais eficaz.

Imagem: Cadabra Games

História

Adore começa pouco depois da aldeia de Lukha ser atacada e, como um dos últimos sobreviventes, ele deve advertir todas as outras aldeias dos Adoradores sobre o ataque dos Reinos Instaurados. Em seu caminho, ele descobre não apenas muitos segredos da imensa e misteriosa floresta de Gaterdrik, mas também uma conspiração para matar o Deus das criaturas: Draknar.

Para saber o que achamos do jogo quando o testamos durante a BGS 2018, clique aqui.

Adore será lançado para PC (via Steam) e previsão para os principais consoles.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.