Adi Shankar gostaria de desenvolver anime baseado em Metroid

O produtor Adi Shankar, que atualmente está na mídia por conta de sua adaptação de Castlevania para a Netflix, deixou claro em entrevista a Nintendo Life que gostaria de trabalhar na adaptação de outro sucesso que veio pela plataforma da Nintendo, Metroid.

Durante entrevista ele comentou sobre seu próximo trabalho, um anime baseado na franquia de sucesso da Ubisoft, Assassin’s Creed, “Muito tem sido decidido, mas não irei revelar muito sobre. Vai ser sensacional“.

Shankar deixou claro que sua intenção para Metroid seria fazer algo mais obscuro, no mesmo estilo de anime. Vale lembrar que Castlevania, jogo produzido pela Konami, iniciou sua jornada lá no longínquo NES, da Nintendo, o que poderia ajudar muito na parceria de Shankar com a empresa nipônica.

Em Metroid acompanhamos Samus Aran, que explora o espaço enquanto tenta evitar que os Piratas do Espaço se utilizem dos poderes dos organismos parasitas conhecidos como Metriods.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.