Adi Shankar apresenta novo personagem da 2ª temporada de Castlevania

Através de sua conta no Facebook, Adi Shankar, produtor de Castlevania para a Netflix, divulgou a primeira imagem de um novo personagem para a série.

Baseado nos personagens da Konami, Shankar apresenta o visual de Hector, protagonista do jogo Castlevania: Curse of Darkness. Hector não faz parte do clã dos Belmont, não podendo assim empunhar nenhuma arma “Matadora de Vampiro”, mas pode usar outras coisas.

Confira a sinopse oficial da temporada:

Retornando à Netflix para sua 2ª temporada, Castlevania, inspirada pela clássica série de videogame, é uma sombria fantasia medieval que segue os passos do último membro sobrevivente do clã dos Belmont, tentando salvar o Leste Europeu da extinção através das mãos do próprio Vlad Dracula Tepes. Trevor Belmont, último sobrevivente da casa, não está mais sozinho, e ele e seus desajustados camaradas correm para achar uma forma de salvar a humanidade da extinção pelas mãos de um louco e em luto Dracula e seus sinistros vampiros e conselheiros de guerra.

Castlevania estreia sua 2ª temporada em 26 de outubro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.