Adeus Steve Rogers? Chris Evans seguirá em frente após Vingadores: Guerra Infinita

Lá no início da Fase 1, a Marvel Studios tentou convencer Chris Evans a fechar um contrato de 9 filmes, mas ele foi relutante e assinou para apenas 6 filmes e o vindouro Vingadores: Guerra Infinita será o seu último filme como Steve Rogers.

O ComicBookMovie.com revelou uma parte de um artigo onde o próprio ator teria revelado estar cansado e disposto a aposentar o escudo:

Colocando-se no sofá, ele geme. Evans explica que ele está se doendo todo porque ele só começou sua rotina de exercícios no dia anterior para entrar em forma para os próximos dois filmes como Capitão América. Os filmes serão filmados de volta para trás, começando em abril. Depois disso, não mais traje vermelho-branco-e-azul para o rapaz de trinta e cinco anos. Ele terá cumprido seu contrato.

Ainda de acordo com o CBM, o artigo ainda explora o fato de Evans não ter tempo com toda a jornada de gravações, divulgação e tudo mais, de focar em sua paixão, a direção.

Assim, Vingadores: Guerra Infinita pode ser a última vez que vemos Steve Rogers, mas não o Capitão América, já que nos quadrinhos o manto sempre foi passado adiante e até mesmo o Soldado Invernal, Bucky, já vestiu o mesmo. Resta esperar e ver se Sebastian Shawn pode seguir os passos de seu personagem.

E aí? O que acha da troca de Capitão América? Fale conosco aqui pelos comentários, pelo Facebook ou no nosso Twitter @ArrobaNerd.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de chegar as cinemas no dia 4 de maio de 2018, e sua sequência ainda sem título em 3 de maio de 2019.