Adaptação do livro A Dança da Morte de Stephen King escala elenco com James Marsden, Amber Heard, e Alexander Skarsgård!

A CBS All Access confirmou novos nomes elenco da adaptação The Stand baseada na obra de Stephen King que no Brasil veio com o título de A Dança da Morte.

Segundo a sinopse do livro, após um erro de computador no Departamento de Defesa, um milhão de contatos casuais formam uma cadeia de morte: é assim que o mundo acaba. O que surge é um árido lugar, privado de suas instituições e esvaziado de 9% da sua população. Um lugar onde sobreviventes em pânico escolhem seus lados – ou são escolhidos por eles. Onde os bons se apoiam nos ombros frágeis de Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), com seus 108 anos de idade, e os piores indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o homem escuro.

Serão 10 episódios escritos pela dupla Josh Boone e Ben Cavell.

No elenco temos James Marsden como Stu Redman, Amber Heard como Nadine Cross, Greg Kinnear como Glen Bateman, Odessa Young como Frannie Goldsmith, Henry Zaga como Nick Andros, Jovan Adepo como  Larry Underwood, Owen Teague como Harold Lauder, Brad William Henke como Tom Cullen, e Daniel Sunjata como um novo personagem.

King escreveu o último episódio da temporada.

The Stand não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales