Adam Scott, Iain Armitage e restante do elenco masculino também retornam para nova temporada de Big Little Lies

A HBO parece que terminou de negociar todos os contratos para a próxima temporada de Big Little Lies! Primeiro foram anunciadas as atrizes Nicole Kidman e Reese Witherspoon e logo depois que Alexander Skarsgård também retornaria (de uma forma ou de outra) para seus papéis no drama do canal.

Na metade de Fevereiro, a HBO também anunciou que as atrizes Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz também iriam reprisar seus papeis nos novos episódios. Essa semana então o canal confirmou que o restante do elenco masculino também retorna. Assim, Adam Scott, Iain Armitage, James Tupper e Jeffrey Nordling também estão confirmados.

A atriz Meryl Streep também se junta ao elenco do seriado que deve começar sua produção em Março para estrear em 2019 na HBO.

Baseado no livro homônimo e mais famoso da Liane Moriarty, a primeira temporada de Big Little Lies mostrou a vida, aparentemente perfeita, de três mães da cidade de Monterey, na Califórnia. Até que um assassinato expõe os problemas e as realidades de cada um.

Você confere a crítica da 1ª temporada da série aqui no Arroba Nerd.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales