Ad Astra, filme de James Gray com Brad Pitt é adiado pela 20th Century FOX/Disney!

Sem surpresas por aqui, mas a 20th Century FOX/Disney anunciou hoje (2) formalmente que o longa Ad Astra não chega nem para o Festival de Cannes, nem para sua data de estreia oficial marcada no final de Maio.

O filme já havia sido adiado de Janeiro para Maio, e segundo informações, a equipe de produção não conseguiu finalizar os efeitos especiais da produção em tempo para começar a campanha de divulgação e preparar o lançamento do filme para o Festival de Cannes que começa nas próximas semanas.

Protagonizado pelo ator Brad Pitt, na trama acompanhamos o astronauta Roy McBride que viaja para os confins do sistema solar para ir atrás de sua pai e desvendar o mistério que ameaça nosso planeta. Mas sua jornada pelo espaço vai desvendar segredos que desafiam a existência da raça humano e do nosso lugar no cosmos.

O roteiro fica com James Gray e Ethan Gross. Gray também dirige o longa.

No elenco temos ainda os atores Tommy Lee Jones, Donald Sutherland, Ruth Negga e Jamie Kennedy.

A idéia então agora é jogar a produção para a disputada temporada de premiações e torcer para as indicações aparecerem.

Ad Astra segue sem data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales