Abracadabra 2 se acontecer será filme para TV afirma roteirista

A tão aguardada sequência de Abracadabra deve sair! Segundo uma entrevista do roteirista do primeiro filme, Mick Garris, o novo filme pode acontecer e que conversas tem acontecido.

Garris em entrevista para revista Forbes, comentou que a sequência tem sido planejada tem muitos anos e mesmo que ele não esteja 100% envolvido, a informação é que o filme seja lançado em um especial de TV.  Ele comentou que acha que se uma sequência irá acontecer, pode passar no canal Freeform, ABC até mesmo o Disney Channel. Ele afirma que será alguma coisa para tv e tem certeza que o projeto vai para frente.

Mesmo sendo um rumor ele tem um lógica afinal, Kenny Ortega que produziu o filme de 1993 tem trabalhado para o Disney Channel em grandes sucessos do canal como High School Musical e Descendentes.

No primeiro filme, conhecemos as bruxas Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) que foram condenadas há 300 anos devido à prática de feitiçaria. Após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas, elas retornam para a cidade de Salem e estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém elas enfrentam três crianças e um gato falante que podem atrapalhar seus planos.

Ainda não se sabe se as três atrizes principais retornam para Abracadabra 2, mas rumores de uma sequência sempre pipocam online nos restando uma confirmação oficial da Disney que tem os direitos da produção.

[Atualização] Segundo o TV Line, o projeto será um remake, ou seja, não terá as atrizes originais mas deve contar com uma história parecida dessa vez para a TV. A produção fica com a Disney Channel que ainda não anunciou nomes para o elenco e nem data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales