ABC desenvolve projeto de série para Marvel focado em super-heroínas!

A ABC parece querer continuar sua parceria com a Marvel mesmo com o lançamento do serviço de streaming do estúdio e claro o contrato com a Netflix.

Segundo o site Deadline, a emissora planeja uma nova série com o selo Marvel para sua grade. Em matéria liberada hoje (19), o portal afirma que escritor Allan Heinberg foi contratado para assumir o roteiro de um projeto para o canal de uma série dramática de 1 hora focada em personagens femininas com poderes especiais do universo da Marvel.

Para a jornalista Nellie Andreeva, a idéia da ABC é ter na série personagens mais desconhecidas do grande público. A série Marvel – Jessica Jones tinha sido planejada para ser exibida na emissora antes do acordo com a Netflix acontecer.

Desde que assumiu o cargo de Presidente da ABC, a CEO Channing Dungey tem focado em produções mais serializadas com casos do dia e produções para atrair o público feminino devido ao grande sucesso das séries da ShondaLand na grade.

Não foi anunciado se o projeto entra no pacote da emissora de séries para a Fall Season de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales