A Vida Em Si ganha 4 novos pôsteres pela Paris Filmes

O elenco principal de A Vida Em Si estampa os novos cartazes promocionais do filme com estreia nacional agendada para 6 de dezembro e distribuição nacional Paris Filmes. Com direção e roteiro assinados por Dan Fogelman, criador de This Is Us, uma das séries mais populares dos últimos anos, o longa multigeracional expõe um pouco das relações entre as personagens por meio dos quatro pôsteres recém-revelados. O material ainda evidencia o lado circunstancial da narrativa e revela que “Todos somos parte de uma grande história”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em setembro, A Vida Em Si integrou a programação de Gala do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) e, no Brasil, ganhará sessões nos dias 2, 6 e 9 de novembro, dentro da programação 2018 do Festival do Rio.

Na trama, Abby (Olivia Wilde) e Will (Oscar Isaac) vão do romance universitário ao casamento, aguardam o nascimento do primeiro filho e reviravoltas inesperadas criam reverberações que ecoam por diferentes continentes e vidas. O filme apresenta uma história intercontinental marcada por uma tragédia familiar, mas rodeada de calor e esperança.

O elenco ainda reúne Mandy Patinkin, Antonio Banderas, Samuel L. Jackson, Olivia Cooke, Laia Costa e Annette Bening, e, embora seja difícil dizer como a história de cada personagem se relacionará, a emoção permeará toda narrativa. “Este filme aborda grandes perdas, grandes tragédias, grandes amores, grandes momentos. É como um romance maior do que a vida, que você segue geração após geração“, afirma Dan Fogelman.

A Vida Em Si chega aos cinemas nacionais no dia 6 de dezembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.