Lean on Pete chega ao Brasil com título A Rota Selvagem para a Mostra de SP!

A produção da A24, Lean On Pete chega ao Brasil para a 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo com o título nacional de A Rota Selvagem!

Em 2017, o filme foi bastante elogiado pelo público e pela crítica nos festivais de Londres e Veneza e deu para seu ator principal, Charlie Plummer, o prêmio de melhor jovem ator na competição italiana. E agora a produção chega ao país para a edição do festival brasileiro.

A Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece de 18 a 31 de outubro, exibe o filme em primeira mão e depois a produção entra no circuito nacional em Novembro.

Dirigido e escrito por Andrew Haigh e baseado no romance de Willy Vlautin, o filme é uma história sobre amor, solidão, família e amizade, contada por meio da conexão de um garoto com um cavalo de corrida.

No elenco temos ainda Steve Buscemi e Chloë Sevigny.

Assista o trailer:

Em A Rota Selvagem acompanhamos o jovem Charley Thompson (Charlie Plummer), de 15 anos, chegar a Portland com seu pai solteiro, Ray (Travis Fimmel), onde encontra uma oportunidade de trabalho na pista de corrida local, cuidando dos cavalos. Ali, ele se apega a um dos animais, chamado Lean On Pete, que se torna seu companheiro de viagem numa odisseia pela nova fronteira americana, em busca de uma tia que há muito tempo Charley não vê.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales