A Million Little Things | 2×07 – Ten Years

Até onde a decisão de alguém pode afetar a vida de outra pessoa? A Million Little Things coloca as pessoas contra a parede e traz eventos que me surpreenderam, e uns que me incomodaram um pouco…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O fato de não saberem se Jon é pai de PJ acaba colocando Regina e Rome em uma situação complicada quanto a amizade do rapaz com Sophie, e quando ela tenta lhe beijar, o próprio foge, deixando-a sem reação. Gosto da maneira como Delilah acaba lidando com a filha, mas ainda vai ser legal ver essa conexão do rapaz com o pai dela.

No fim descobrimos que ele não é filho de Jon, o que deve mudar algumas coisas…

Gary se sente mal com a história do cachorro e tudo piora ao descobrir que seu dono morreu o procurando, e sua viúva mora sozinha. Maggie o convence que entregar é o melhor, e isso o deixa arrasado, e de reviravolta ela pega o cachorro parecido do canil, pinta sua orelha e faz a troca. Foi engraçado, mas achei bem triste, pois enganaram a senhora para o proveito próprio.

Agora, o aniversário de 10 anos sóbrios de Eddie, mesmo com ele tendo bebido escondido e parado novamente ao ver Theo quase o pegando com bebida, foi legal, mas o melhor é que fez Kath ver que já passaram por muitas coisas juntas e que mentiras não levam a nada, e no caso de Eddie, leva a bebida.

Ela então se convence de que devem contar a verdae sobre Charlie para todos. Delilah logo se desespera, pois teme a reação de seus filhos com a traição.

A Million Little Things vai seguindo fazendo seus dramas simples, mostrando decisões e leveza, mas preparando para algo maior, pois devemos ter algum evento mais intenso adiante.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.