A Million Little Things | 2×06 – Unleashed

A Million Little Things ainda tentou dar uma tensão na relação de Maggie e Gary, mas acabou voltando a um lugar comum, faltou um algo mais na discussão deles. Ao mesmo tempo, Kath começa a querer ficar livre de mentiras e cobra isso de Delilah.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Gary está incomodado com a amizade de Maggie e Eric e ao vê-la toda conectada a ele, fica se fechando, e tudo piora quando ela descobre que ele foi vê-la no piano bar, mesmo depois dela ter mentido para ele, e ela acaba perdendo o seu cachorro.

Foi muito tenso ver Gary fora de si, com raiva dela e querendo deixá-la de lado nesse momento de dor e ela sentiu isso, e viu que não poderia perdê-lo. Lógico que eles se entendem, mas Eddie traz uma notícia ruim, o dono de verdade do cachorro, que foi encontrado na rua, está buscando por ele há um ano.

Acho que Eric sentirá falta de Maggie e deve gerar um drama ali, pois ela irá se afastar para continuar dando certo com Gary.

Ri demais dos momentos que Rome tenta afastar PJ de Sophie, pois acredita que o garoto é filho de Jon, sendo que na verdade ele é filho de Barbara com um grande amigo dele. Essa confusão ainda deve dura um tempo, e só bastava eles conversarem mais para saberem a verdade, já que Delilah e Barbara estão mais conectadas, mesmo que Andrew não goste da ideia.

Agora, Kath tomando as rédeas da própria vida e superando a dor de saber que Charlie é filha de Eddie e ainda assim indo tomar conta da bebê foi um desenvolvimento bem intenso para a personagem. Achei meio exagerado, mas a forma como ela explica que não tem como fugir disso e que a bebê não tem culpa, foi bonito.

Mas o que eu quero realmente ver é como Delilah ficará agora que Kath assumiu que não quer viver essa mentira mais, que precisam contar a verdade para Theo, que quer um irmão, ou irmã, e até para Danny e Sophie.

Vamos ver como A Million Little Things lidará com isso…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.