A Million Little Things | 1×16 – The Rosary

A Million Little Things finalmente trouxe Barbara para perto de Delilah e Sophie, mas o foco do episódio foi Maggie e sua cirurgia, e a aproximação de sua mãe, Patricia (Melora Hardin), com Gary.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Lógico que Gary iria ficar ansioso por conta da cirurgia, que poderia trazer consequências, e mesmo prometendo a ela, ele ficou fora de si, brigando até por uma vaga no estacionamento. Era óbvio, mas eu ri quando ele descobriu que a senhora com quem brigou era Patricia. Situações embaraçosas, mas no fim eles se apoiaram para estarem juntos por Maggie. No final ela fica bem com a cirurgia, mesmo com alguns sustos no caminho.

Gostei de Rome finalmente entendendo que pode fazer algo bom, principalmente com um garoto achando o seu roteiro e adorando o que leu. Os dois então debatem o projeto e ele finalmente sente confiança em mostar para Regina. E ela também teve que superar inúmeras coisas, uma vez que começou a achar que estava sendo sombreada por Delilah e Andrew. Mas no fim viu que muitos estavam ali por sua comida.

E tivemos Katherine passando um tempo com Theo, e esse tempo algumas coisas saem errado, o que acaba deixando seu filho frustrado, o que o faz falar coisas pesadas para ela. A forma como ela lida, o faz sentir vergonha do que disse, tudo é tão intenso, e logo Eddie chega para ajudá-la, e descobrimos que o garoto sofre de sonambulismo. Espero que mostrem mais de Eddie e Kath e o que o levou a traí-la, pois o que vemos é uma mulher forte e dedicada, e é impossível não gostar dela.

Agora, Emma se apresentando para Sophie, entrando em sua casa e tentando entender a vida que Jon tinha ali deve render mais coisas no próximo episódio, que já é o último da temporada. Lembrando que Emma é Barbara na verdade.

A Million Little Things trabalha com muitos dramas ao mesmo tempo, e as vezes parece muito corrido o episódio e até o desenvolvimento de suas tramas. Agora é ver como a série concluirá sua temporada e deixará as tramas par ao próximo ano.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.