A Million Little Things | 1×15 – The Rock

0
127
Try Apple TV

O mais gostoso de A Million Little Things é que ela traz a sensibilidade humana, mas acima de tudo, é necessário ver como ele traz a sensibilidade masculina, os medos a forma como os homens tem dificuldade em falar sobre seus sentimentos, o que está entalado em sua garganta e acaba postergando decisões e raivas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O que mais gosto na série é exatamente isso, mostrar que o importante é conversar, ser sincero, respeitar e acima de tudo, se apoiar… Saber a quem recorrer, com quem desabafar e não ceder.

Gary faz o forte a todo instante, está ali para todo mundo, mas sabe o que já passou para estar dessa forma, ser a rocha que todos precisam. Jon esteve ao seu lado, foi sua rocha, e ele sente que precisa ser a rocha de todos, principalmente de Maggie. Quando ele descobre que Linda, a sua companheira na quimioterapia não aguentou e morreu, ele protege a namorada dessa dor neste momento, pois ela ainda está fragilizada com o começo do processo.

E ele também é a rocha de Danny, que tem o primeiro desgosto amoroso, já que Delilah falou sem saber a reação de Eliot que eles eram bonitinhos juntos. A falta de tato da mãe criou insegurança no garoto que a família não sabia de sua sexualidade, e o fez afastar de seu filho. Gostei como tudo é bem sensível e sem muita problematização, apenas dois adolescentes se conhecendo.

E Rome começa a ver que não dá para ser uma roxa o tempo inteiro. Ele vê a chegada de seu irmão, Omar, como um grande problema e começa a se corroer para dizer verdades a seu pai, que superprotege o filho, e ele até entende quando o pai fala que ele não precisa disso.

Dói quando o pai dele fala que nunca ficou em cima de Rome por saber que o filho não precisa disso, que é forte a ponto de não precisar de alguém em cima dele o tempo inteiro, e Rome com os olhos cheios de lágrimas falando que de vez em quando seria bom sentir essa preocupação.

Quando achei que Omar fosse reclamar com o irmão, ele fala sobre os remédios que o irmão toma, mas sem saber ainda que ele tentou se matar… Mas o primeiro passo foi dado, os dois baixaram a guarda.

Agora, Katherine ainda está destruída em ver o casamento ruir, e distraída no trânsito quase morreu em um acidente. Eddie então fica o tempo inteiro ao lado da ex e ambos finalmente conversam, mas ainda tem muito a ser resolvido entre eles, muita dor engolida na solidão. Achei legal eles pedindo a Gary para ser o tutor de Theo, caso aconteça algo entre eles.

A Million Little Things segue sendo uma delícia de acompanhar e novos mistérios vão crescendo, como Barbara observando Delilah de longe e descobrindo sua gravidez, e ao receber uma ligação misteriosa dizer isso a pessoa, e que eles tem que fazer algo.