A Million Little Things | 1×10 – Christmas Wishlist

0
461

A Million Little Things conclui sua primeira parte da temporada mostrando um pouco do que tem por vir nas reais motivações de Jon, e a primeira dela vem bem na noite de Natal, junto da descoberta de um novo personagem em contato com Ashley: Donnie.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A parte do Natal em si foi bem simples e trouxe um pouco do espírito natalino para Sophie e aproximou mais algumas famílias, como Eddie e Delilah e Sophie em si, já que ela estava perdida por conta das memórias por seu pai, mas também nos mostrou uma parte tão carinhosa e fofa de Kath com Theo.

Maggie finalmente descobriu que Gary dormiu com Ashley e isso poderia ser uma enorme complicação, mas ela acaba é vomitando nele depois de ouvir que ele realmente a ama, o fazendo descobrir que ela está em tratamento. Maggie havia dito a Kevin que não iria envolver os amigos enquanto ela não fizesse os exames e tivesse alguma esperança.

Rome e Regina precisam lidar com uma nova informação no tratamento do marido, o fato dele estar com a libido bem baixa. Regina tenta seduzir o marido, mas ele não reage. Muito bom ver sobre o tema, já que é uma das coisas que acabam afastando homens de alguns tratamentos, o fato de poder ficar “impotente”.

Mas é a correria de Ashley com Donnie que realmente nos surpreende, já que ela faz de tudo para que ele não execute uma ordem judicial que dá 30 dias para Delilah e sua família saírem de sua casa. Jon se ferrou em uma jogada e deixou a família desamparada, e agora é que veremos como eles lidarão com tudo isso, já que começaremos a ver que Jon não é quem eles pensam, e até caso com Ashley ele tinha.

Ao menos Danny e Sophie reagiram bem a gravidez da mãe, só que acredito que isso ainda terá uma reviravolta com a descoberta de que o filho não é de Jon, e sim de Eddie.

Com a ordem judicial em mãos, Delilah corre a única pessoa que pode ajudá-la, ao menos até a verdade da criança vir à tona: Kath.

A Million Little Things começou bem morna, mas evolui de forma deliciosa nestes 10 episódios, e mesmo se apegando a Jon, quebrar esse “endeusamento” dele agora será uma tacada bem bacana para a série.

Try Apple TV