A Million Little Things | 1×09 – Perspective

0
192

A Million Little Things resolveu nos mostrar que Gary nem sempre foi esse poço de alegria e desejo de vida, que Jon foi muito importante para ele e sua falta é sentida. A questão que fica é como e se ele estará disposto a passar para Maggie o mesmo que viveu, ainda mais agora dormindo com Ashley.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo de cara temos Eddie e Rome jogando na cara dele que Ashley era fora dos limites, mas Gary dá de ombros. Ele convida os amigos para irem ver uma partida de hockey, mas todos dão desculpas para ele, que fica completamente fora de si e só conta com Ashley.

Foi engraçado vê-lo ser surpreendido pela festa de 1 ano da doença ter se curado do câncer, e para nos mostrar o seu processo, vemos como foram penosas suas sessões de quimioterapia, de como ele queria acabar com tudo e Jon ficou o tempo inteiro ao seu lado, dando apoio e com a ajuda do enfermeiro Kevin, levantando seu ânimo.

Na festa ele sai chorando culpando Jon por não estar ali e em conversa com Ashley se dá conta de que o amigo poderia estar planejando tudo desde aquela época.

Mais uma vez acompanhamos que Ashley esconde as coisas deles, e que ainda procura saber quem é Barbara. Não sei se ela será capaz de passar a perna neles, ou se está organizando algo a pedido de Jon, tudo anda bem nebuloso.

Rome teve ótimos momentos com o pai, tentando conversar com ele, só que logo ele mexe em suas gavetas e acha o remédio antidepressivo do filho. É interessante a série trabalhar esse lado do homem durão, que não precisa conversar, mas que passa por tanto que se vê obrigado a mudar seus paradigmas e como isso é difícil. Gostando dessa jornada.

Agora, Maggie vendo toda a história de Gary e querendo melhorar, resolve se arriscar na quimioterapia e a vemos bem ao lado de Kevin, o mesmo enfermeiro que ficou com o amigo. A questão é que ela tenta ligar para Gary, só que ele prefere ignorar as chamadas dela, depois de tanto o que passaram e por ele começar a ver Jon por outro ângulo.

E novos ângulos é Katherine quem começa a rever, uma vez que com Hunter ela começa a rever todas as suas escolhas e como Theo é muito mais importante nesse drama todo e mesmo perdendo a promoção, ela se sente feliz em estar em um momento mais leve.

A Million Little Things tem pequenas coisas importantes, a série nos conquista depois de um tempo e é delicioso ver as outras camadas dos personagens.

Try Apple TV
Try Apple TV