A Million Little Things | 1×08 – Fight or Flight

A Million Little Things retornou depois de um espaço para o feriado de Ação de Graças e retornou realmente me agradando, mostrando mais dramas de outros personagens e mostrando mais de Maggie e seus motivos para não entrar na quimioterapia. Agora,

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A parte mais importante deste episódio se focou em Maggie, que não tendendo Gary e nenhum de seus amigos, acaba se isolando e sofrendo, principalmente por conta de seus pesadelos. A questão é que Rome, Regina e Delilah não deixarão ela sozinho neste momento, mesmo que não concordem com a decisão dela em não fazer o tratamento.

Gary então parte para encontrar Tom e houve histórias, mas tudo o que compreende é que Maggie foge das coisas e não faz nada para se ajudar. Quando ele retorna e vê ela se divertindo com seus amigos, ele surta e até joga o tal Chad na cara dela, mas ela o expulsa de sua vida. Então temos o momentos mais intenso que é ela se abrindo com Rome. Rome teve muito de sua saúde graças a ela, então ele retribui.

Chad era irmão de Maggie e sofria de depressão, e ela se sente culpada por sua morte, pois a única vez que se afastou dele, ele se jogou contra uma árvore e veio a falecer, fazendo-a se sentir culpada, e acreditar que não merece fazer o tratamento e assim sobreviver aos próprios agouros. Rome lhe dá uma lição, e quando ela novamente sonha com o irmão, ela consegue estabilizar o avião e ele se joga, deixando claro que ela não pode fazer nada por ele, mas sim que deve seguir a própria vida.

O problema é que Gary muito puto, acaba levando Ashley para casa dela e lá eles transam. Os 3 amigos, principalmente Gary, tinha um acordo com Jon, nenhum deles iria dormir com sua assistente e amiga.

Foi muito gostoso também ver Katherine tendo momentos felizes, e como ela acaba ficando mias leve, até Regina vê isso e fica mais ao lado da amiga, que mesmo convidando Hunter para fazer ciúmes em Eddie, se sente bem em estar junto deles. A cara dela ao descobrir que Delilah estava grávida foi bem foda, pois certeza que ela ficou com um pé atrás sobre Jon ser pai da criança.

A Million Little Things está misturando bem seus dramas e dando destaque a uma história por vez e foi ótimo aprofundar mais em Maggie, enquanto Eddie agora irá morar com Gary, e foi legal ver o jantar de degustação do restaurante de Regina e Delilah. Gosto da forma como a série vai aos poucos nos envolvendo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.