A Million Little Things | 1×05 – The Game of Your Life

A Million Little Things veio com o drama de Maggie mais exposto, já que finalmente Gary descobriu que ela não quer fazer o novo tratamento. Com muito drama, os dois chegam a se separar depois da conversa. Enquanto isso, Rome se vê em um dilema quanto a sua depressão e os remédios…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Gary faz de tudo para que Maggie volte ao tratamento, mas ela não cede, e até faz um jogo com ele, só que ele a quer saudável. Os dois no fim acabam entrando em desavenças e ele até vai embora, deixando-a arrasada. A questão é que ele precisará compreender o drama dela, mas até onde ela está desistindo de viver ao não fazer o tratamento?

Enquanto isso, Eddie e Katherine tem a primeira peça de Theo e fazem o possível para conciliar as coisas. Eddie até consegue atrasar a peça para que Kath assista, e tem um momento família legal, só que ela o quer fora de casa, pois não dá para eles irem diante. Assim Eddie vai morar com Gary um tempo, e com a bomba do fim do episódio…

Rome conversou com o terapeuta que Maggie lhe passou e entendeu que deverá tomar remédio por um tempo, mas antes precisa ir até seus pais, principalmente seu pai, compreender se ele tem esse estado de depressão. Gostei da mãe dele deixando claro que ele precisa focar nele e em Regina.

Então temos ele chegando em casa com os amigos e Gary descobrindo a caixa de teste de gravidez no lixo. Tendo um tom cômico interessante, foi legal vê-los descobrindo que o resultado do exame foi positivo, vem um bebê por aí… Rome se preocupa com dinheiro e até toma os remédios de depressão, mas Regina lança a bomba: não é ela quem está grávida, mas sim Dellilah!

Agora com essa história da gravidez de Dellilah, subirá a questão de quem é o pai. Deverão colocar sobre Eddie, mas não dei se podem deixar para Jon a criança, pois não sabemos como era a vida sexual do casal, mesmo com ela e Eddie se aproximando. Vem mais confusão!

E quem não deve gostar muito da história é Sophia, que agora que está conectada com a mãe, até tendo ajuda para superar a própria raiva, descobrir da traição dela será bem problemático.

A Million Little Things, com um episódio bom sobre mudanças e a importância de prestar a atenção no próximo, conseguiu se manter estável na audiência. Vale lembrar que a série já garantiu uma temporada completa, além de que terá transmissão aqui no Brasil pela Globoplay.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.