A Million Little Things | 1×02 – Band of Dads

Ainda sem entrar em detalhes sobre os motivos de Jon se matar, A Million Little Things começa a mostrar que o amigo tinha sim planos para tudo antes de cometer tal ato. Infelizmente a trama ainda se perde em não mostrar muito da relação de Eddie com a esposa e focar no seu amor por Dellilah.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio ficou em cima de um momento em que Dellilah ficaria sozinha e esquecem um pouco o resto da família e assim todos acabam indo se encontrar em sua casa. Gostei de mostrarem os dramas de Danny e Sophie, deixando para Rome e Gary lidarem com as situações, enquanto Eddie tem muito na cabeça.

Sophie esperava que o pai dançasse com ela em um recital, e ela resolve dançar em, sua homenagem, mas acaba ficando sem chão ao descobrir que até para Dellilah e Regina ele havia deixado um plano B para sua ausência, enquanto ela não teve nada. Aí que entra Rome e mostra que Jon o ensinou a dançar para não deixar Sophie na mão.

Da mesma forma temos Gary lidando com a descoberta da sexualidade de Danny e lhe dá o maior apoio, pois o garoto acha que seu pai se matou de vergonha dele. Foi linda a forma como Gary expõe que seu amigo tinha maior orgulho de ser pai do garoto.

Gostei de Rome se abrir com Maggie, que pede para ele contar a verdade para Regina e procurar um outro terapeuta, pois ela é amiga deles, e não pode ajudá-lo, mas expõe que ele já é diferente de Jon, afinal decidiu viver. E Maggie ainda tem que lidar com os sentimentos por Garry e ainda ver Tom retornar a sua vida. Ela fugir da quimio é bem intenso.

No mais temos Dellilah e Eddie tendo que lidar com o amor que sente um pelo outro e ainda tem o correio de voz de Jon para ele. Quando eles descobre que Jon sabia da relação dos dois, pois achou a correntinha do amigo em sua cama, foi um choque pra mim, e não sei o que sentir sobre o fato dele saber e ainda pedir na mensagem que seu amigo seja feliz com Dellilah. Novamente, sinto falta de aprofundarem na relação de Eddie e Kim.

A Million Little Things ainda pode crescer bastante e se desenvolver bem, mas caindo de 5 milhões para 3 milhões na audiência é para deixar um alerta no ar para a ABC.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.