Confira primeira imagem da nova animação de A Família Addams

No final de 2017, foi divulgado pela imprensa americana que o estúdio MGM iria produzir uma nova animação de A Família Addams com lançamento para 2019.

O novo filme será baseado nas histórias do cartunista Charles Addams sobre o família macabra e o desenho terá direção de Conrad Vern dos filmes Shrek 2 e Monstros vs. Alienígenas.

As histórias que foram publicadas na revista The New Yorker mostravam Os Addams como uma típica família americana mas que adoravam tudo que era sobrenatural, gótico e arrepiante. Para os membros o que era assustador era o normal e eles viviam em pé de guerra com os vizinhos.

Assim, os pais Gomez e Morticia criavam os filhos Vandinha e Feioso num casarão mal-assombrado junto com a Vovó, o mordomo Tropeço, Mãozinha, o Primo Coisa e o Tio Funerio.

Curiosamente eles sempre escapavam dos mais bizarros acidentes. Na versão de 2019, o desenho terá roteiro de Pamela Pettler e Matt Lieberman que estão trabalhando no projeto há 4 anos juntamente com a equipe de animação e efeitos visuais. O ator Oscar Issac dos filmes Suburbicon e dos novos episódios de Star Wars foi o primeiro nome a ser anunciado no elenco, ele irá dublar Gomez.

E hoje (5), foi anunciado que Charlize Theron fará a voz de Morticia Addams, Chloë Grace Moretz, será  Vandinha Addams, Finn Wolfhard como Feioso Addams, Nick Kroll, o Tio Funério, Bette Midler será a Vovó e a atriz Allison Janney será a principal inimiga dos Addams, Margaux Needler.

A versão mais famosa da adaptação dos desenhos talvez fique para o filme em live-action lançado em 1991 onde tínhamos os atores Anjelica Huston, Raúl Juliá, Christopher Lloyd e Christina Ricci nos papeis principais. A produção ainda gerou mais duas sequências lançadas em 1993 e 1998.

Foto: MGM Studios/ Cinesite

O desenho da A Família Addams chega aos cinemas americanos em 11 de Outubro de 2019 para o Halloween.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales