A corrida arcade está de volta! Novo trailer de lançamento de Xenon Racer já está disponível

A corrida arcade está de volta!SOEDESCO acaba de revelar um trailer de lançamento espetacular para o jogo futurista Xenon Racer.

Amanhã, Xenon Racer cruzará a linha de chegada marcando seu tão esperado lançamento, e ficará disponível para o PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, a família de consoles do Xbox One incluindo o Xbox One X, e também para o Nintendo Switch em mídia física e digital. O jogo também estará disponível no Steam.

Como mostrado no trailer, o jogo traz uma quantidade enorme de opções de customização e mecânicas satisfatórias para os veículos. Além de poder mudar a aparência do carro com livery’s e skis, jogadores podem também trocar várias peças para assim mudar as estatísticas e desempenho do seu veículo. Cada uma das pistas tem requisitos diferentes, então jogadores terão que descobrir qual carro e quais peças são mais eficientes para alcançar a velocidade máxima. E não menos importante: fazer drift. O drift e boosting não são somente características ‘legais’ do Xenon Racer, elas são absolutamente necessárias para poder ter uma classificação alta nas tabelas de liderança.

Xenon Racer oferece gráficos ricos e vibrantes, todos criados usando Unreal Engine. O design elegante dos carros futuristas foi criado por Marcelo Raeli, conhecido pelo seu trabalho com marcas como a Subaru, Ferrari e Koenigsegg. Xenon Racer tem um modo de desempenho e modo de qualidade, ambos funcionando em resolução 4K. No modo de qualidade, as configurações gráficas estão no seu mais alto nível e a taxa de quadros nunca cai para baixo dos 30 FPS. No modo de desempenho, algumas das configurações gráficas estão em um nível mais baixo para garantir 60 FPS constantes.

Xenon Racer será lançado amanhã, dia 26 de março.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.