A Cinco Passos de Você ganha segundo trailer carregado de emoção

Jovens, bonitos e fadados a viver em companhia de médicos e enfermeiros. Assim é a rotina de Stella Grant (Haley Lu Richardson) e Will Newman (Cole Sprouse), protagonistas de A Cinco Passos de Você (Five Feet Apart).

Confira:

Stella é vívida, inteligente e mantém um canal no Youtube. Quando ela encontra o pragmático Will, que também luta contra a fibrose cística, eles desenvolvem uma amizade que evolui para um sentimento maior. Juntos, e sob a supervisão direta da enfermeira Bard (Kimberly Hebert Gregory), eles têm que administrar os seus tratamentos e a frustração de não poder se tocar.

Embalado pela música “Don’t Give Up On Me”, do cantor Andy Grammer, o trailer expõe o medo e o cansaço dos jovens diante de tantas privações. “Não somos jovens normais. Não podemos correr esses riscos”, diz Pode (Moises Arias), outro paciente que reside no hospital Saint Grace para tratar a fibrose cística. Então Stella aparece no vídeo e desabafa: “Esse tempo todo, eu tenho vivido para o tratamento, em vez de me tratar para poder viver, e…eu quero viver”.

Com distribuição nacional Paris Filmes, o filme é dirigido por por Justin Baldoni (conhecido por seu papel na série Jane, a Virgem) e tem produção de Cathy Schulman, conhecida por seus trabalhos com Crash: No Limite, O Ilusionista e O Estrangeiro. Mikki Daughtry e Tobias Iocanis assinam o roteiro.

O longa originou o livro homônimo que acaba de chegar nas livrarias pela Globo Alt. Para ter acesso ao 1º capítulo do livro, acesse: http://bit.ly/LerCincoPassos.

A Cinco Passos de Você chega nos cinemas em 21 de março.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.