5ª e última temporada de Gotham deve ter somente 10 episódios

Gotham foi renovada para sua 5ª e também última temporada pela FOX e agora novas informações começam a vazar. Em seu Instagram, a atriz Camren Bicondova (veja aqui), que interpreta Selena informou que a série foi cortada para ter somente 10 episódios e sua exibição acontecerá somente em janeiro.

Quanto ao número de episódio, é provável que a série na verdade tenha pelo menos mais 12 para concluir a trama de Bruce Wayne e Jim Gordon, já que assim ela alcançará os 100 episódios para ser sindicalizada.

Gotham é estrelada por Ben McKenzie (Jim Gordon) e David Mazouz (Bruce Wayne).

Por outro lado, Gotham City finalmente chega ao Arrowverse, universo DC do canal The CW, com direito a sua versão da Batwoman. Gotham City, Bludhaven, Bruce Wayne já foram citados no universo produzido por Greg Berlanti, então não é necessariamente uma novidade para Arrow, The Flash e DC’s Legends of Tomorrow.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.