5 coisas que descobrimos com o novo trailer de Gilmore Girls

A Netflix liberou hoje o trailer completo de  Gilmore Girls: Um Ano para Recordar (veja aqui) e nós do Arroba Nerd identificamos 5 coisas sobre esse retorno!

1. As piadas e referências culturais continuam!
Conhecidas por seu vasto conhecimento em cultura pop, as referências não param. Desde Ouvindo a Morte Chegar (filme de 1998) até Ben Affleck e Superman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). 

2. Emily usando moletom.
Nunca vimos uma Emily mais causal nas outras 7 temporadas da série, mas talvez o luto pelo marido Richard terá um passagem importante para a personagem. “Eu fui casada por 50 anos, metade mim se foi” diz a matriarca no trailer. O ator Edward Herrmann faleceu em 2014.

Gilmore Girls

3. Rory está de volta aos EUA.
Vemos passagens de Rory em algum tipo de escritório, em Yale e na escola de Star Hallows. Além da cena que ela diz “Eu estou me sentindo bem perdida. Não tenho emprego. Não tenho crédito”.

4. Todos os antigos namorados de Rory estão de volta.
Seja vc #TeamDean, #TeamJess ou #TeamLogan, todos os personagens que fizeram parte da vida amorosa da personagem estão de volta. Hum, curioso.

Gilmore Girls

5. Os outros personagens queridos da série também, \o/
No trailer podemos ver Sookie causando na cozinha como sempre; Paris, sendo Paris e revirando os olhos para alguém; Michael tendo seu humor sarcástico; Luke na lanchonete e opinando sobre os hábitos alimentares das meninas; Lane na guitarra; e claro Kirk. Aliás, o que Kirk faz no jantar na casa dos Gilmore?

Com o nome Gilmore Girls: Um Ano para Recordareste será um evento em 4 partes que contarão em cada episódio uma estação na vida das mulheres Gilmore. Escritos e dirigidos pela criadora da série, Amy Sherman-Palladino e pelo produtor executivo Daniel Palladino, os 4 episódios terão 90 minutos cada.

Os novos 4 episódios de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar estarão disponíveis na Netflix em 25 de novembro.