5 atrizes para interpretar a Supergirl nos cinemas!

Na semana passada uma matéria da revista Forbes comentou que o filme da Supergirl pode começar sua produção no início de 2020.

Rumores apontam que o filme da heroína seria além da introdução da personagem no DCEU, serviria como um reboot para o Superman nos cinemas, nos mesmos moldes, de The Batman que escalou Robert Pattinson para ser o personagem.

Assim, nós do ArrobaNerd separamos uma lista com 5 atrizes para interpretar a personagem nos cinemas.

1) Haley Lu Richarson

Haley Lu Richardson in The Edge of Seventeen (2016)

Vimos a atriz em Fragmentado, no inédito no Brasil, a dramédia Support The Girls, e também no drama teen A Cinco Passos de Você, onde Richarson foi o destaque. A idéia seria apresentar uma Supergirl mais jovem que o primo kriptoniano, e a atriz é uma das nossas favoritas para o papel.

2) Jessica Rothe

Jessica Rothe in Happy Death Day (2017)
Foto: Universal Pictures

Jessica Rothe ficou um pouco marcada pela franquia da Blumhouse, A Morte Te Dá Parabéns, mas poderia muito bem fazer a transição do terror para o filme de super-herói tranquilamente. Carisma ela tem como vimos nos dois filmes da franquia. Com certeza, as gravações de A Morte Te Dá Parabéns 3, e da série Utopia, não iriam atrapalhar as de Supergirl.

 3) Adria Arjona

 Adria Arjona já conseguiu entrar nesse mundo de super-heróis, no caso, um anti-herói, e está no elenco do inédito Morbius com a Marvel. A atriz, mais conhecida por seus papéis na TV, esteve nas séries Emerald City, True Dectetive e Good Omens.

Os próximos projetos incluem um filme para Netflix com Ryan Reynolds e direção de Michael Bay chamado 6 Underground. Experiência com grandes filmes ela tem, afinal, esteve no polêmico Círculo de Fogo: A Revolta.

3) Jessica Stroup

Resultado de imagem para jessica stroup

Jessica Stroup é outra atriz conhecida pelo público das séries baseadas nos quadrinhos. Stroup interpretou Joy Meachum na já cancelada série, Marvel – Punho de Ferro.

A atriz ganhou destaque em The Following, e na nova versão de 90210 lá da The CW. Pelo menos trabalhar com reboots a atriz sabe, não é mesmo?

4) Hailee Steinfeld 

Hailee Steinfeld in Bumblebee (2018)
Foto: Paramount Pictures

A atriz Hailee Steinfeld foi uma aposta arriscada da Paramount Pictures para estar em Bumblebee, mas acabou sendo uma grata surpresa.

Com a roteirista do filme, Christina Hodson, já contratada para escrever roteiros para a Warner como Batgirl, por exemplo, quem sabe, a atriz/cantora já não tem uma chance também de participar do DCEU como Supergirl?

Supergirl nos quadrinhos da DC Comics é uma jovem adolescente que escapou do planeta Krypton quando criança junto com seu primo  Kal-El. Quando a nave dos dois cai na Terra, Kal-El cresce como Clark Kent até se tornar o Superman. Nos cinemas o personagem foi interpretado pelo ator Henry Cavill em três oportunidades Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça(2017).

Kara Zor-El tem como identidade secreta na Terra, a jornalista Kara Denvers e luta com seu primo como sob o manto de Supergirl. A personagem tem sido interpretada pela atriz Melissa Benoist na série exibida pela Warner Channel aqui no Brasil que está na sua quarta temporada.

O filme da Supergirl não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales