Liberado vídeo com cenas inéditas da 4ª temporada de The Flash

A The CW liberou um vídeo com cenas inéditas da 4ª temporada de The Flash! Para essa temporada devemos esperar novos vilões e claro um crossover entre as séries de super-heróis da DC.

Mas quando Flash, retornar para seus episódios em Outubro, devemos acompanhar Barry Allen que no final da última temporada se sacrificou e foi parar dentro da Força de Aceleração. No vídeo vemos o personagem se reunindo com sua amada, Iris mas talvez ele não seja a mesma pessoa que foi.

A emissora já tinha liberado a sinopse do 4×01 anteriormente. “Correndo contra o tempo para derrotar uma versão maligna de si próprio é algo que ninguém nunca deveria ter de fazer, mas é exatamente o que Barry Allen (The Flash) enfrentou enquanto buscava salvar a vida de sua noiva, Iris Wes, contra o deus da velocidade, Savitar. No entanto, a vitória de Barry foi curta, pois o desequilíbrio causado na Força da Aceleração começou a causar estragos por Central City, forçando Barry a se sacrificar pelo bem maior. Com o “homem vivo mais veloz” preso dentro de uma extra-dimensão de energia, com perigos desconhecidos à espreita, caberá ao Time Flash libertar Barry de seu inferno pessoal“.

Assista o promo:

The Flash retorna pela The CW em 10 de outubro no Brasil as produções são exibidas pela Warner Channel.