4ª geração de monstrinhos chega à Pokémon GO

Uma nova geração de monstrinhos chegou hoje em Pokémon GO. A 4ª geração, que que apareceram nos jogos Pokémon Diamond, Pearl e Platinum com os monstrinhos da região de Sinnoh, já está disponível no jogo desde a última atualização.

Assim como fizeram com o lançamento da 3ª geração de Pokémon no jogo, a Niantic irá disponibilizando os monstrinhos de Sinnoh em ondas. Serão adicionados novos 107 ao jogo, e já estão disponíveis os iniciais Turtwig, Chimchar e Piplup, além de Bidoof e Kricketot.

A 4ª geração também traz novas evoluções e pré-evoluções para Pokémons antigos, caso de Electabuzz, Magmar, Tangela, Lickitung, entre outros. E Eevee receberá mais duas evoluções: Glaveon, do tipo gelo, e Leafon, do tipo grama. Os lendários também aumentarão com a chegada de Giratina.

O próximo Pokémon Community Day acontecerá no dia 21 de outubro e o Pokémon da vez será o Beldum.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.