45 Dias Sem Você, filme de Rafael Gomes, ganha cartaz

5 amigos, 3 países e um coração partido… Este é o dilema de 45 Dias Sem Você, road movie de Rafael Gomes, de sucessos como Tudo o Que é Sólido Pode Derreter e a peça Música para Cortar os Pulsos, que também estreará em breve nos cinemas.

Em 45 Dias Sem Você, Rafael espera 45 dias por um amor que jamais volta. Para curar seu coração partido, decide exilar‐se de si mesmo. E parte rumo a três diferentes destinos para, em cada um deles, conviver com amigos que, por diferentes motivos, abandonaram o mundo em que viviam: Júlia, na Inglaterra, Fábio, em Portugal, e Mayara, na Argentina.

Estão no elenco Rafael de Bona, Julia Correa, Fábio Lucindo, Mayara Constantino e Ícaro Silva. Direção e roteiro de Rafael Gomes, e co-produção da Substância Filmes e Lacuna Filmes.

45 Dias Sem Você está na mostra competitiva do 26º Festival Mix Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.