4 séries que estreiam em 2018 que estamos empolgados para assistir!

2018 já já chega e com esse novo ano separamos 4 séries que estamos empolgados para assistir. Entre dramas e comédias 2018 parece prometer muita coisa boa…

Nós do Arroba Nerd separamos 4 novas séries para acompanharmos no próximo ano. Confira abaixo:

1. The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story (Canal FX, Janeiro)

A segunda temporada de American Crime Story estreia em Janeiro e Ryan Murphy volta a focar nos anos 90 dessa vez com todo o drama envolvendo os eventos do assassinato do estilista Gianni Versace. A produção com 10 episódios irá contar com o ator Edgar Ramirez no papel principal, Penélope Cruz como sua irmã Donatella, Ricky Martin como o namorado de Versace e Darren Criss como o serial killer, Andrew Cunanan.

Com muitas luzes neon e com gravações dentro da própria mansão Versace a produção estreia em 18 de janeiro no Canal FX.

2. Here and Now (HBO, Fevereiro)

Here and Now marca o retorno de Allan Ball para a HBO e tem os atores Tim Robbins e Holly Hunter nos papéis principais. A trama gira em torno de um casal de meia-idade e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Somália, Vietnã e Colômbia. Mas esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões.

Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem, o que dá à série também um aspecto arrepiante. Robbins interpretará Greg, o patriarca do clã, um professor de filosofia que perdeu seu objetivo na vida e o interesse pelo mundo em que vive, um mundo onde parece que os maus venceram. Sua relação tensa com a mulher, Audrey (Hunter), piora a sua ansiedade.

A HBO estreia a série em 11 de Fevereiro.

3. Good Girls (Netflix, Fevereiro)

Retta, Christina Hendricks e Mae Whitman vão dar as caras nessa dramédia que vai contar uma hilária história sobre três donas de casa que supostamente são boas pessoas mas que estão sofrendo com problemas financeiros. Assim o trio decide roubar uma loja para ajudar nas contas mas elas acabam pegando mais dinheiro do que o planejado e agora as coisas parecem que vão ficar mais complicadas do que imaginavam.

A série chega nos EUA em 26 de fevereiro pela NBC com distribuição da Netflix aqui no Brasil.

4. Objetos Cortantes (HBO, julho/agosto)

Foto: HBO

Amy Adams na TV. Repetimos Amy Adams na TV.

Objetos Cortantes será baseada no livro Sharp Objects da autora Gillian Flynn e a história gira em torno da repórter policial Camille Preaker, interpretada por Amy Adams, que, recém-saída de uma breve internação em um hospital psiquiátrico, deve voltar à sua pequena cidade para cobrir os assassinatos de duas pré-adolescentes. Tentando montar um quebra-cabeça psicológico do seu passado, Camille acaba se identificando com as vítimas.

A série terá direção de Jean Marc Vallée (de Big Little Lies) e conta no elenco com Patricia Clarkson, Elizabeth Perkins, Madison Davenport, Chris MessinaMatt Craven. A HBO ainda não confirmou a data de estreia apenas confirmando que a produção estreia na metade do ano, entre julho e agosto.

E para vocês? Quais a principais produções que vocês querem ver em 2018? Comentem aqui ou lá no Twitter (@ArrobaNerd).

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales