4 pessoas que podem ser o assassino em How to Get Away with Murder

Lá vamos nós novamente para mais um season finale de How to Get Away with Murder. E claro será que devemos esperar um novo e chocante assassinato? Se depender da fama da série sim já podemos nos preparar para isso mas antes precisamos descobrir quem é o responsável pelo último assassinato da série. Vem com o Arroba Nerd examinar 4 suspeitos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do último episódio da série. Continue a ler por sua conta e risco.

Nos dois últimos episódios da série exibidos até então descobrimos novas cenas da noite do assassinato de Wes (Alfred Enoch). Descobrimos que Nate (Billy Brown) encontrou com o falecido momentos antes dele ser morto e a casa pegar fogo. E no episódio da semana passada vimos que Connor (Jack Falahee) não só recebeu o recado de Annalise (Viola Davis) para se encontrar com os estudantes na casa mas como esteve na lá e encontrou com Wes no porão!

Uau. Precisamos de respostas já Peter Nowalk. 

Vamos examinar 4 suspeitos agora.

#1 Connor

O personagem ficou os episódios que passaram esse ano sempre apontando a culpa para Annalise, como bem falou Michaela (Aja Naomi King) e claro se levarmos em consideração que ele nunca gostou muito de Wes e já ameaçou o colega algumas vezes, já o deixa numa situação bem óbvia para ser o assassino. O fato do flashforward do episódio 12 confirmar que esteve na casa, e junto com Wes, deve ser mais uma falsa pista para nos confundir sobre a verdadeira identidade do assassino e deve ter mais coisa nessa história que ainda não sabemos.

#2 Frank

Por mais que Frank (Charles Weber) já tenha falado que é inocente e que já tenha aparecido fora da casa não quer dizer que não tenhamos cenas dele dentro da casa (afinal nós não vimos quase nada ainda e a temporada não acabou). Devido ao passado do personagem é bem capaz que ele tenha dado cabo em Wes só pelo fato dele ter descoberto sobre a ligação de Frank com o assassinato de seu pai biológico. Frank teria motivo maior ainda pelo fato de Laurel (Karla Souza) estar com o falecido nessa época.

#3 Os Mahoney 

Um dos caminhos mais fáceis que o roteiro pode tomar é esse aqui, afinal também a família por parte de pai de Wes poderia realmente ter dado um sumiço nele. Já descobrimos nos episódios que eles pediram um exame de DNA para comprovar mesmo que Wes era filho de Wallace Mahoney (Adam Arkin). Muitos outros fatos apontam que eles devem estar por trás desse assassinato.

#4 Meggy

Em uma volta no roteiro bem grande seria interessante ver Meggy (Corbin Reid) ter colocado fogo na casa de Annalise. Afinal Laurel e Wes estavam lá e a enfermeira poderia ter surtado ao saber que os dois estavam juntos romanticamente. Afinal não sabemos muito do passado da personagem. E só pelo fato dela ter ajudado Laurel a se recuperar no seriado já a torna bastante suspeita.

E vocês quem vocês acham que matou Wes? Será que quem matou é diferente de quem colocou fogo na casa? Comentem aqui ou lá no twitter do Arroba Nerd.

O final de temporada de How to Get Away with Murder será um episódio duplo a ser exibido pelo canal americano essa semana. A série já foi renovada para uma quarta temporada e no Brasil a série é exibida pelo Canal Sony.

Leia mais sobre How to Get Away with Murder.