4 momentos que surtamos no trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

SAIU E FOI MARAVILHOSO! Depois de esperar o dia todo, finalmente foi liberado o novo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi!

O perfil do filme Star Wars anunciou nas redes sociais no domingo sobre o novo teaser no domingo, na segunda feira no início da noite liberou um novo cartaz e o trailer foi divulgado hoje à noite durante a exibição do futebol americano. Assim separamos 4 momentos que surtamos no novo vídeo.

1. Kylo Ren e Leia Organa

A última aparição de Carrie Fisher deve ser bastante impactante para os fãs. No trailer tem suas cenas passando até que temos essa hipótese levantada: Será que o Kylo vai tentar matar a mãe?

É uma coisa que vamos ter que esperar para saber, mas já prevemos que se mãe e filho se encontrarem deve ser muito emocionante.

2. Finn vs Capitã Phasma

Uma das cenas mais legais do trailer é de Finn lutando contra a Capitã Phasma e fazendo assim uma das lutas mais empolgantes do trailer.

É aquele momento de revanche que a gente estava esperando desde o último filme. Vamos colocar as coisas em ordem.

3. Kylo e Rey? Que?

Foto: LucasFilm/Disney

Em dado momento do trailer a câmera foca em Rey e ela fala “eu preciso que alguém me mostre meu lugar no meio disso tudo” e então em um jogo de imagens temos Kylo Ren oferecendo sua mão.

Será que isso é uma jogada de um dos dois? Ou uma bela edição do pessoal do marketing da LucasFilm? Teremos que esperar Dezembro para saber.

4. A ameaça do Supremo Líder Snoke

Foto: LucasFilm/Disney

Tivemos a primeira aparição do Supremo Líder pela primeira vez e no trailer vemos o vilão levantando a mão e aparecendo para dizer para Rey que “ela precisa cumprir seu destino” e claro usando a Força contra ela. O que?

E você ? Qual cena que você curtiu mais? Comente aqui ou lá no Twitter. Na trama do filme que ainda está bem vaga e pouco foi apresentada até agora teremos Rey (Daisy Ridley) começando seu treinamento com Luke (Mark Hamill), Finn (John Boyega) que agora cresceu dentro da Resistência e claro saber como o vilão Kylo Ren (Adam Driver) e o Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) vão atacar novamente.

O que se sabe que a personagem da falecida Carrie Fisher, a General Leia terá um papel muito importante na trama e que os heróis vão viajar para um novo planeta numa missão até um cassino chamado Canto Bight onde conhecemos mais da nova personagem, Rose Tico, uma mecânica da Resistência interpretada pela atriz Kelly Marie Tran.

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi estreará em 14 de dezembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales