4 momentos que gostamos no trailer de Game of Thrones!

A Grande Guerra vai começar e a gente aqui do Arroba Nerd mal pode esperar para Julho chegar logo com o retorno de Game of Thrones pela HBO Brasil!

O trailer divulgado hoje pela HBO começa com Cersei Lannister analisando os seus inimigos e falando sobre a família Lannister, para então vermos Daenerys Targaryen no Trono do Dragão determinada a recuperar o que é seu por direito, enquanto Jon Snow e Sansa Stark seguem reinando ao norte em Winterfell. Além disso ainda temos Sor Davos deixando claro que sem se unir todos morrerão.

A Grande Guerra vai começar, por tanto separamos 4 coisas que gostamos nesse primeiro trailer:

1. O drama com os Lannisters

Game Of Thrones
Foto: HBO

Numa das cenas do novo trailer vemos a Rainha Cersei falando para seu irmão Jaime que eles são os últimos Lannisters que sobram. Mas ei, e o Tyrion gente? O personagem deve voltar para o Reino pela primeira vez depois de muito tempo e sem saber muito o que deve ter acontecido com sua irmã e claro com a cidade.

2. Um ataque dos Outros?

Game Of Thrones
Foto: HBO

Muitos soldados no meio da neve em círculo no meio do inverno? Isso parece um ataque dos Outros, os monstros brancos que andam aparecendo na série. Com o destaque do Rei dos Outros no cartaz da temporada podemos esperar muita coisa importante acontecendo.

3. Os dragões

Game Of Thrones
Foto: HBO

Esperamos por quase 5 temporadas pela Danerys chegar em Westeros depois de sofrer o pão que o diabo amassou e pelas cenas do trailers a jornada dela deve valer a pena. Numa das cenas podemos seu enorme dragão sobrevoando um exército. A grande guerra já vai começar!

4. Romance

Game Of Thrones
Foto: HBO

Mesmo não sendo a melhor parte do trailer da série mas chama atenção é essa cena do beijo. Quem lembra do romance entre Ygritte e Jon Snow não é mesmo? No primeiro vídeo, vemos as personagens de Yara Greyjoy e Ellaria Sand dando um beijo. Talvez a situação não termine bem para a personagem, afinal lembram o que aconteceu com a última pessoa que beijou Ellaria, né?

Para o novo ano é esperado que os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) finalmente cheguem à Westeros onde ela deverá encontrar uma não muito boa da cabeça Rainha Cersei (Lena Headey) e assim tentar aliar as tropas (ou não) para impedir o Rei dos Outros que está indo em direção ao Sul com seu exercito gelado.

A 7ª temporada de Game of Thrones retorna em 16 de julho com 7 episódios, faltando os 6 episódios finais para a 8ª e última temporada. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no aplicativo HBO GO BR.