4 bons momentos do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Depois de uma expectativa gigante, o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa foi liberado on-line, após ter estreado no painel da Sony Pictures na CCXP18.

Jake Gyllenhaal aparece, enfim, como Mystério, temos Peter (Tom Holland) e MJ (Zendaya) em clima de romance na viagem escolar e Homem-Aranha circulando por Veneza e outras cidades européias.

Assim, separamos 4 bons momentos do trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa, confira:

1) Happy e Tia May?

Foto: Sony Pictures/ Reprodução YouTube

Clima de romance no ar entre os adultos?

Logo no começo do trailer americano (o chamado doméstico aqui em cima!) vemos que Happy (Jon Favreau) chega no evento de arrecadações que a Tia May (Marisa Tomei) oferece e chega com um grande cheque e o segurança do Sr. Stark (Robert Downey Jr.) aparece flertando com a tia do Homem-Aranha.

2) As homenagens para o personagem!

Foto: Sony Pictures/Reprodução YouTube

Prestes a embarcar para a viagem com a escola vemos que Peter leva uma mala com um toque especial. A câmera foca no objeto e vemos a sigla BFP.

O que significa? Talvez Benjamin Parker? Nunca soubemos o que realmente aconteceu com o Tio Ben nessa nova versão do Homem-Aranha. Mas, como já foi contada nas outras duas versões, é capaz de ser a mesma ou teremos surpresas?

Foto: Sony Pictures/Reprodução YouTube

O trailer também é embalado por uma versão da música tema do personagem. O personagem também ganhou novos uniformes, um preto e outro com detalhes em vermelho e preto.

3) Nick Fury

Foto: Sony Pictures/Reprodução YouTube

A aparição de Nick Fury (Samuel L. Jackson) nos traileres é cheia de suspense como sempre foram as participações do ex-diretor da S.H.I.E.L.D. nos filmes da Marvel. Como diz o próprio personagem “É uma honra te conhecer finalmente, Homem-Aranha”.

O agente secreto recruta o herói para capturar diversas criaturas elementares, conforme vemos ao longo do trailer.

4) A entrada triunfal de Jake Gyllenhaal

Foto: Sony Pictures/Reprodução You Tube

Logo no final do trailer vemos a entrada de Jake Gyllenhaal na batalha como o “misterioso” Mysterio. Será que o personagem vai acabar por enfrentar o Homem-Aranha como nos quadrinhos ou ele será mais como um anti-herói e irá juntar forças com o Aranha para acabar com os seres elementares?

O que vocês acharam do trailer? Comentem aqui ou nas nossas redes sociais.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa veremos Peter Parker em uma excursão pela Europa com a escola onde ele irá enfrentar novos vilões.

Ainda se sabe pouco da trama do filme e não sabemos como a sequência irá se encaixar na linha do tempo do Universo da Marvel depois dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Retornam também os atores Zendaya, Jacob Batalon, e Marisa TomeiSamuel L. Jackson também participa como Nick Fury.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales