4 momentos que rimos com Kimmy em Unbreakable Kimmy Schimtdt

A comédia non-sense da Netflix retorna essa semana e separamos 4 ótimos momentos de Kimmy em Unbreakable Kimmy Schmidt

Na 3ª temporada da série criada por Tina Fey e Robert Carlock vamos acompanhar Kimmy (a hilária Ellie Kemper) seguindo em frente com sua vida e chegando ao faculdade e a dificuldade de pagar por uma. Por isso separamos um 4 coisas especial para a personagem.

1. Kimmy e as cantadas

Foto: Netflix

Lá na primeira temporada quando Kimmy acabou de sair do isolamento ela é cantada na rua por um cara que trabalha numa obra. O cara diz para ela: “Oi ruiva, eu gostaria de ser esse jeans”.  Inocente ela responde para o rapaz “eu gostaria de ser seu capacete amarelo”.

2. Kimmy e o telefone de banana

Também na primeira temporada quando Kimmy e Titus vão tomar café em um lugar descolado da cidade e acabam por fingir serem estrangeiros. Alô com a banana. Belle, Lumiere!

3. Kimmy e Tina Fey!

Foto: Netflix

As consultas com a terapeuta maluca interpretada pela Tina Fey. Kimmy acha que precisa se consultar com um profissional para lidar com seu problema pós cativeiro. Assim ela encontra com a personagem de Fey, Andrea Bayden que parece ter dupla personalidade e sempre fica bêbada e não lembra das coisas. As cenas com Ellie Temper e a atriz são hilárias. O mais legal que Fey participa da série todo ano como uma personagem diferente, no primeiro ano ela fez uma advogada inspirada em Marcia Clark e nesse segundo ano a terapeuta já estamos esperando qual personagem a atriz fará nesse terceiro ano.

4. Kimmy e família

Na segunda temporada uma das partes mais legais foi a personagem reencontrar com a mãe. A atriz Lisa Kudrow, escalada com a mãe da personagem, foi uma excelente escolha. A mãe da personagem foi citada ao longo da temporada e no final da segunda temporada descobrimos que ela é viciada em montanhas-russas Kimmy e Lori-Ann se encontraram em um parque de diversões o que gera uma das passagens mais interessantes e engraçadas da série.

O 3º ano da série terá o retorno de Ellie KemperJane KrakowskiTituss Burgess e Carol Kane. Nos novos episódios os atores Daveed Diggs, Laura Dern, Ray Liotta, Andrea Martin, Maya RudolphRachel Dratch participarão da série pela primeira vez como novos personagens na trama.

Na nova temporada, Kimmy (Kemper) fica numa desconfortável posição quando o Reverendo (Jon Hamm) está de volta para a sua vida. Titus (Burgess) tem uma audição bem empolgante depois de sua viagem e Lillian (Kane) termina com seu namorado Robert Durst  (Armisen).

Comente quais momentos para vocês mais engraçados da série aqui ou lá no Twitter.

Unbreakable Kimmy Schmidt chega a Netflix no dia 19 de maio e já tem suas duas temporadas disponíveis.