4 indicações que foram esnobadas no Globo de Ouro

Todo ano acompanhamos a lista de indicados as premiações e sentimos falta de uma coisa aqui e outra ali. Esse ano não poderia ser diferente quando Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood soltou os indicados para a premiação do 74º Globo de Ouro, hoje pela manhã (confira aqui).

Por isso nós do Arroba Nerd separamos 4 indicações que faltaram e/ou foram esnobadas pelos críticos.

1. Unbreakable Kimmy Schmidt

Foto: Ellie Kemper / Netflix

A comédia da Netflix fez uma boa 2ª temporada, e bem mais engraçada que a 1ª, mas mesmo assim não recebeu nenhuma indicação em nenhuma categoria. O trio principal formado pela ingênua Kimmy (Ellie Kemper), o deslumbrado Titus (Titus Burgess) e a antiga esposa troféu Jacqueline (Jane Krakowski) fez falta nas categorias de atores e a série na categoria de comédia.

2. Taraji P. Henson

A atriz que foi a vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Drama no ano passado não chegou a ser indicada pelo seu papel na série da FOX, Empire. A atriz é a alma do seriado com a sua personagem Cookie Lion.

3. Mr. Robot 

O seriado do hacker Mr. Robot deslocado foi o vencedor do prêmio de Melhor Série Dramática no ano passado e voltou com uma 2ª temporada com um início mais tranquilo, mas não menos intrigante que o primeiro ano. Nem seu ator principal Rami Malek foi indicado. A única indicação da série foi para Christian Slater na categoria de Ator Coadjuvante em Série, Filme para TV ou Minissérie. Então não podemos reclamar 100%…

4. Wagner Moura

Foto: Wagner Moura / Netflix

O ator Wagner Moura chegou a ser indicado no ano passado para Melhor Ator em Série de Drama pela série Narcos. A atuação excelente do ator, junto com a paranoia do traficante Pablo Escobar, que só aumentou sua loucura nesse segundo ano da série, foi sensacional, mas o ator ficou de fora da categoria.

A cerimônia do Globo de Ouro terá apresentação de Jimmy Fallon, e acontecerá no dia 8 de janeiro, com transmissão pela NBC. Aqui no Brasil a transmissão ficará por conta da TNT. A atriz Meryl Streep será honrada com o Cecil B. deMille Award.

Leia mais sobre Globo de Ouro.