4 filmes de heróis que esperamos em 2017

O novo ano já chega amanhã e claro novos filmes e produções devem estrear na telona. Com super-produções de heróis e heroínas, até os indicados ao Oscar e os filmes cult, 2017 promete ser ainda melhor em termos de roteiro e atuação de grandes atores e atrizes. Assim, nós do Arroba Nerd separamos 4 filmes para acompanharmos em 2017.

Confira abaixo:

1. Guardiões da Galáxia Vol 2 (Marvel, Maio de 2017)

A sequência do grande sucesso da Disney promete muitos efeitos especiais, muitas piadas e claro uma trilha sonora do K7! O filme deve focar uma nova aventura dos Guardiões e a busca de Peter Quill (Chris Pratt) pelo seus pais e quem sabe não topamos com mais uma joia do infinito antes da gangue aparecer em Guerra Infinita (2018) junto os Vingadores.

2. Mulher-Maravilha (Warner, Junho de 2017)

A Mulher-Maravilha realmente roubou a cena em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016). A personagem de Gal Godot terá seu filme solo agora em 2017 e também participará do filme da Liga da Justiça (2017). No seu filme de origem vamos conhecer Diana, uma princesa Amazona que deixa a ilha de Themyscira para explorar e salvar o mundo dos homem e claro começar sua jornada em se tornar a Mulher-Maravilha.

3. Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Marvel, Julho de 2017)

Se a Mulher-Maravilha roubou a cena em 2016 pela DC, o Homem-Aranha roubou a cena com sua participação no filme Capitão América: Guerra Civil (2016). O cabeça de teia também vai ter seu novo (novo) filme de origem contado em 2017. Com um tom mais jovem e menos sombrio a trama deve acompanhar Peter Parker (Tom Holland) aprendendo a ser o Homem-Aranha enquanto lida com o dia-a-dia da escola e tem lutar contra o vilão Abutre (Michael Keaton).

4. Star Wars – Episódio VIII (Disney, Dezembro de 2017)

Foto: Disney/Lucas Film

Depois do sucesso que foi Star Wars: O Despertar da Força (2015) que deu um reboot na franquia e agora em 2016 com o lançamento de Rogue One: Uma História Star Wars, o novo episódio da saga Star Wars deve contar um pouco na jornada de Rey (Daisy Ridley) com Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) contra as investidas do lado negro da Força de Kylo Ren (Adam Drive). O filme será o último da atriz Carrie Fisher como a General Leia que faleceu no final de 2016.

E para vocês? Quais a principais produções que vocês querem ver em 2017? Comentem abaixo.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol 2, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha ou Star Wars.