4 episódios de American Horror Story para assistir e se preparar para a 8ª temporada!

Com a estreia de American Horror Story: Apocalypse já essa semana, separamos 4 episódios das temporadas anteriores da série para aqueles que querem fazer um recap antes da nova temporada estrear!

Para o oitavo ano veremos que os personagens dos anos intitulados Murder House Coven vão aparecer juntos nessa mesma temporada. O ano crossover é uma coisa que o produtor Ryan Murphy já havia prometido há algum tempo.

Murder House foi a primeira temporada de AHS e acompanhou uma família em uma casa assombrada e Coven, o terceiro anofoi marcado pela introdução de um coven de bruxas na cidade de New Orleans.

Confira 4 episódios essências (e com alguns spoilers!) que você pode assistir para ficar em dia com a série ou relembrar pontos chaves para estreia do novo ano.

1. Pilot – American Horror Story: Murder House – 1×01

Dylan McDermott, Connie Britton, and Taissa Farmiga in American Horror Story (2011)
Foto: FX Networks

Nada como o começo não é mesmo.

American Horror Story em seu primeiro episódio mostra a chegada da família Harmon em sua nova casa na cidade Los Angeles. Assim, Vivien (Connie Britton), o marido Ben (Dylan McDermott) e a filha Violet (Taissa Farmiga) começam a se adaptar no novo lar, um prédio histórico da cidade que é assombrado por seus antigos inquilinos e também uma figura misteriosa que usa roupa de latex preto.

2. Afterbirth – American Horror Story: Murder House – 1×12

4 episódios para ver antes de american horror story apocalypse
Foto: FX Networks

O episódio final da temporada começa com as consequências do parto de Vivien. Ben planeja sair da casa enquanto os espíritos tem outros planos para a família. Os momentos finais desse primeiro ano se passam quase 3 anos depois dos eventos da série, onde vemos a vizinha intrometida dos Harmon, Constance (Jessica Lange) criar o filho de Vivien e descobrir que o garotinho é literalmente um assassino.

3. Go to Hell – American Horror Story: Coven – 1×12

Sarah Paulson, Emma Roberts, Lily Rabe, Evan Peters, and Taissa Farmiga in American Horror Story (2011)
Foto: FX Networks

As última visões de Cordelia (Sarah Paulson) colocam o futuro do Coven em risco. Com o final do reinado de Fiona (Jessica Lange) as garotas manifestam novos poderes e habilidades.

4. The Seven Wonders – American Horror Story: Coven – 1×13

Sarah Paulson, Frances Conroy, Emma Roberts, Lily Rabe, Gabourey Sidibe, and Taissa Farmiga in American Horror Story (2011)
Foto: FX Networks

Zoe (Taissa Farmiga), Madison (Emma Roberts), Misty (Lily Rabe) e Queenie (Gabourey Sidibe) realizam o teste das 7 Maravilhas, sete tarefas mágicas que irão definir quem será a próxima Suprema do Coven das bruxas.

Em American Horror Story: Apocalypse teremos literalmente o fim dos tempos onde os personagens irão se encontrar para tentarem sobreviverem juntos.

No elenco até agora confirmados estão Sarah PaulsonEvan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Emma Roberts, Adina Porter, Michael LangdonLeslie Grossman, Jessica LangeConnie BrittonDylan McDermott entre outros.

American Horror Story: Apocalypse retorna dia 13 de setembro no Canal FX, um dia após exibição nos Estados Unidos.

Você pode ler as nossas críticas da última temporada, American Horror Story: Cultaqui no Arroba Nerd.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales