4 vezes que Titus roubou a cena em Unbreakable Kimmy Schmidt

Essa semana a série Unbreakable Kimmy Schmidt retorna para novos episódios na Netflix. E depois de separarmos 4 momentos de Kimmy, chegou a vez dele: o mito Titus!

O personagem roubou a cena desde do piloto com suas atitudes malucas e non-sense e sempre com uma veia dramática. Sempre buscando se dar bem, ser famoso e fazer o mínimo possível o aspirante a ator parece ter conseguido se destacar na trama.

Assim separamos um 4 coisas especial para o personagem:

1. Pinot Noir

A música chiclete da primeira temporada é sem dúvida um dos maiores momentos do personagem. Sendo uma homenagem para o poder masculino o vídeo usa excelentes cenários e Titus com roupas elegantes para rimar com noir numa das sequências mais criativas e engraçadas da série.

2. Caubói gay

Foto: Netflix

Quando uma amiga de cativeiro de Kimmy, Cyndee chega na cidade para visitar, acaba trazendo junto com ela seu namorado. Titus tem certeza que o cara é gay. E assim tenta seduzir o cara usando uma macacão minúsculo junto com um chapéu de caubói e começa a mexer com milho de uma forma sexy. O truque não dá certo e Titus fica chateado achando que seu poder de sedução não é mais o mesmo. Mesmo com Kimmy falando que o cara é gay realmente. Hilário.

3. Titus e a festa da pizza

Unbreakable Kimmy Schmidt pizza unbreakable kimmy schmidt kimmy schmidt uks GIF

Ficando na fossa por terminar seu relacionamento ele faz a festa da pizza. Sozinho ele pede um monte de pizza e resolve comer tudo ele mesmo. Foco na música: Pizza party for one Divorced, dead and having some fun!

4. Titus, Beyoncé e Lemonade

Na divulgação da terceira temporada vemos que Titus vai encarnar a Beyoncé e prestará uma homenagem ao clipe “Hold Up“, do álbum Lemonade. O personagem vai ter problemas com seu namorado Michael. Mal podemos esperar.

O 3º ano da série terá o retorno de Ellie KemperJane KrakowskiTituss Burgess e Carol Kane. Nos novos episódios os atores Daveed Diggs, Laura Dern, Ray Liotta, Andrea Martin, Maya RudolphRachel Dratch participarão da série pela primeira vez como novos personagens na trama.

Na nova temporada, Kimmy (Kemper) fica numa desconfortável posição quando o Reverendo (Jon Hamm) está de volta para a sua vida. Titus (Burgess) tem uma audição bem empolgante depois de sua viagem e Lillian (Kane) termina com seu namorado Robert Durst  (Armisen).

Comente quais momentos para vocês mais engraçados da série aqui ou lá no Twitter.

Unbreakable Kimmy Schmidt chega a Netflix no dia 19 de maio e já tem suas duas temporadas disponíveis.