4 Coisas sobre Girlboss nova produção da Netflix

A Netflix liberou o primeiro trailer da série Girlboss na semana passada e claro que a gente gostou bastante das primeiras cenas da atriz Britt Robertson como a fundadora da marca NastyGal. Junto com o vídeo tivemos um cartaz bem bacana e muitas fotos. Mas a gente do Arroba Nerd resolveu separar coisas sobre a série para quando a produção estrear no final de abril já estarmos afiados!

1. A série é baseada no livro #GirlBoss

Foto: Forbes

O livro foi lançado por Sophia Amoruso em 2014 e conta a história dela que aos 22 anos não sabia muito bem com que ia trabalhar. Ela tinha um trabalho que não a empolgava e começou a usar seu tempo livre para entrar no eBay e procurar ofertas de roupas. O livro serve como uma biografia da empresária e para algumas fashionistas até mesmo uma bíblia!

A atriz Lena Dunham disse que o livro é uma “inspiração para o cérebro”. Durante muito tempo o livro ficou na lista dos mais vendidos no jornal The New York Times até que em 2016 a Netflix anunciou que ia transformar a história de Sophia em série!

2. A atriz Charlize Teron é produtora da série que tem roteiro do pessoal de A Escolha Perfeita

Foto: girlboss.com

Charlize Teron entrou para a produção da série em Fevereiro junto com Kay Cannon, que escreveu toda a franquia de filmes de A Escolha Perfeita. Cannon também foi responsável por alguns roteiros da série 30 Rock, da NBC, que tinha Tina Fey no papel principal. O roteirista escreveu o primeiro episódio de Girlboss.

Na produção da série ainda temos Beth Kono, Laverne McKinnon e a própria Sophia Amoruso.

3. Além de mostrar a criação da NastyGal vamos acompanhar as desventuras de Sophia

Foto: The New York Times

Em meados dos anos 200o, Sophia criou o site NastyGal no apartamento do seu namorado em Los Angeles. A loja no site ebay e começou a vender artigos vintage de moda. Logo depois em 2014 a empresa já tinha mais de 350 funcionários e abriu seu primeiro escritório. As vendas segundo a revista Forbes chegaram em mais de 300 milhões em vendas. Isso tudo com menos de 30 anos. Para isso ela teve um monte de trabalhos como recepcionista e babá.

4. O tom cômico da série!

Foto: Karen Ballard/Netflix

Pelo trailer podemos ver que a atriz Britt Robertson foi uma excelente escolha pelo timing de comédia que o roteiro deve apresentar. No trailer podemos ver que a personagem vai passar por poucas e boas na série para desenvolver sua empresa e ganhar seus milhões. Isso tudo fica claro com a hilária presença do apresentador RuPaul e do ator Jim Rash da série Community. 

Girlboss estreia mundialmente os seus 13 episódios em 21 de Abril.