4 coisas que How to Get Away with Murder precisa responder na fall finale

Com a chegada de mais uma pausa de final de ano em How to Get Away with Murder isso significa duas coisas: vamos chegar no futuro e ver os acontecimentos do flashforward visto no primeiro episódio e vamos ter mais perguntas para quando os novos episódios voltarem em janeiro de 2017.

Vocês já acompanham as nossas reviews de How to Get Away with Murder aqui no Arroba Nerd mas resolvemos fazer esse post de 4 coisas que a série PRECISA responder no episódio 3×09 chamado “Who’s Dead” e que vai ao dia 17 de novembro.

Claro que a pergunta “Quem está embaixo do lençol?” não conta por motivos óbvios né?

Se você não tiver em dia com a série melhor mudar de página.

Ok?

Ok.

Aí vem spoilers…

1. Por que Annalise pediu para o Oliver apagar o conteúdo do celular na cena do crime?

How to Get Away with Murder

No flashforward do episódio 2 descobrirmos que Oliver está vivo e Annalise antes de ser presa passou o celular dela para ser apagado. Lógico que o celular deveria ter alguma evidência que comprometeria a advogada, mas qual?

2. Por qual motivo Annalise ligou para Laurel, Asher e Connor irem até a casa? 

No episódio 6 depois que descobrimos que Michaela está viva vemos que ela está a procura de Asher. Logo em seguida ele revela que a Annalise ligou para os estudantes e pediu para eles irem até a casa dela. Por que? Alguma nova evidência sobre algum caso? Alguma informação recém descoberta? #Duvidas.

3. Para quem a Bonnie ligou no hospital? 

How to Get Away with Murder

Depois que descobrimos que Meggy, a ex-namorada do Wes, está viva também e que Laurel foi resgatada inconsciente do incêndio, Bonnie recebe uma ligação suspeita e diz “Eu cuido disso, por favor confie em mim!”.

O que você está aprontando Bonbon? Seria Frank do outro lado da linha?

4. Qual informação o Wes deu para policia em troca daquele acordo de imunidade? 

No final do episódio 7, um dos flashforwards mais chocantes descobrimos que Wes quer fechar um acordo de imunidade com a policia. Ele pede uma revisão do acordo garantindo que tenha por escrito imunidade contra obstrução de justiça e conspiração. Qual informação ele passou para a policia?

How to Get Away with Murder

Pergunta bônus: Por que Laurel escreveu o nome dele no papel logo quando acordou no hospital? Estaríamos vendo os flashforwards fora da ordem e é possível que Wes tivesse na casa também e não tenha saído vivo?

How to Get Away with Murder exibe seu fall finale pela ABC dia 17 de novembro e retorna com episódios inéditos em Janeiro. No Brasil a série é exibida pelo Canal Sony.

Leia mais sobre How to Get Away with Murder.