4 Coisas que gostamos no trailer da Liga da Justiça

Saiu! Finalmente depois de um tempo sem novas cenas de Liga da Justiça finalmente hoje tivemos um novo teaser com muitas cenas inéditas. No video podemos ver The Flash usando seus poderes junto com Batman e Mulher-Maravilha, além de cenas muito boas envolvendo Aquaman e o Ciborgue conta os Parademônios.

Em Liga da Justiça, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Separamos então 4 coisas que gostamos desse novo video.

#1 A apresentação dos super-heróis

Liga da Justiça
Foto: Warner Bros

Além de mostrar um pouco da trama em que o Batman junto com a Mulher Maravilha se unem para formar uma equipe de super-heróis contra uma ameaça pudemos vermos a apresentação dos personagens tanto na sua forma civil quanto já com suas vestes de super-heróis. No meio do trailer vemos os 5 parados e a Mulher-Maravilha diz que “E disseram que a Era dos Heróis jamais voltaria..” e o Batman responde “tem que voltar”. Vemos também o esconderijo de Barry Allen, cenas na Universidade de Gotham e claro dentro instalações que se parecem com as Empresas Wayne.

# 2 As cenas de lutas prometem ser épicas

Liga da Justiça
Foto: Warner Bros

Os membros da Liga aparecem lutando com os Parademônios e usando seus poderes. Vemos o Aquaman usando seu tridente, Mulher-Maravilha usando suas habilidades de luta, Batman com o Bat-móvel, The Flash usando o poder da força de aceleração e Ciborgue usando um tipo de lança! Os efeitos são bem impressionantes e bem legais!

#3 As primeiras cenas com novos personagens

Liga da Justiça
Foto: Warner Bros

Além da Liga da Justiça se unir vamos ver alguns novos personagens sendo introduzidos no universo da DC. Até mesmo para dar uma primeira imagem para os futuros filmes solos, principalmente Aquaman (que estreia em 2018) e The Flash. Passando rapidamente vemos a personagem de Amber Heard como a Rainha Mera de Atlântida em uma cena aquáticaa primeira e ótima cena do Comissário Gordon (J.K. Simons) com Batman e o Aquaman. Temos também o pai de Barry Allen, Henry que será interpretado pelo ator Billy Crudup. Em outra rápida cenas vemos o retorno da atriz Amy Adams como Lois Lane mesmo sem a presença do Superman no trailer.

#4 Os diálogos engraçados para não deixar o filme ser muito sombrio.

Liga da Justiça
Foto: Warner Bros

Qual seu super poder mesmo? pergunta The Flash.

–  Eu sou rico! responde Bruce Wayne.

Já vimos que o personagem de Ezra Miller vai ser o alivio cômico do filme e que as piadas devem seguir esse estilo. Depois temos o Aquaman provocando o Batman sobre ele parecer um Morcego mesmo quando eles estão no telhado junto com o Comissário Gordon e a Mulher-Maravilha.

No primeiro filme dos heróis juntos teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The Flash Jason Momoa, Aquaman, Ray FisherCiborgue J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro de 2017.