4 Coisas que gostamos no primeiro trailer de Thor: Ragnarok

O primeiro trailer de Thor: Ragnarok saiu hoje pela manhã e na internet só falou nas cenas inéditas do filme, o novo visual do Thor e claro da personagem da Cate Blanchett, a vilã Hela!

No terceiro filme da franquia, Thor é aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e se encontra em uma corrida contra o tempo para retornar a Asgard e evitar o Ragnarok – a destruição de sua terra natal e de toda a civilização Asgardiana – pelas mãos de uma toda poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas primeiro ele terá que sobreviver uma mortal luta de gladiadores que o colocará contra o seu antigo aliado e amigo Vingador… O Incrível Hulk!

Assim separamos 4 Coisas que gostamos no trailer do filme!

1. O visual da vilã Hela! 

Foto: Marvel

Uau! Mesmo depois do visual de Hela ter sido revelado na capa da revista EW, os fãs e os não-fãs reclamaram que faltou uma parte do visual da personagem importante. A peça na cabeça. Não seja por isso, no trailer podemos ver a personagem com seu visual completo. Podemos ver também os poderes da vilã que Thor (Chris Hemsworth) deve enfrentar. Cara ela já destruiu o martelo do herói e já destruiu Asgard! Poder né?

2. Os novos personagens 

Foto: Marvel

O terceiro filme vai mostrar novos personagens e um novo planeta Sakaar. No trailer podemos ver Thor chegando no planeta para lutar e conhecemos Valquíria, papel de Tessa Thompson, da série Westworld. O trailer também mostra o visual do The Grandmaster (Jeff Goldblum).

3. O tom mais cômico em vez de sombrio

Foto: Marvel 

O trailer já começa com Thor amarrado pronto para cair num rio de lava e se perguntando como isso pode ter acontecido com ele e que é uma longa história. Junto com o visual mais colorido baseado nos anos 70/80, podemos ver que o tom do filme deve ser um pouco mais tranquilo, mesmo com todo o tema de morte e destruição que deve acompanhar a produção.

4. O Hulk! O Loki! 

Foto: Marvel

Podemos ver que Hulk (Mark Ruffalo) estará também no planeta Sakaar. E como ele parou lá? O problema é que iremos querer mais deste Planeta HulkLoki também dá as caras no trailer duas vezes. Com a Armadura e sentado na platéia da luta de Thor vs Hulk! Ele está lá para salvar a própria pele.

Agora, cadê o Dr. Estranho? E o Odin, pai de Thor?

A Marvel também liberou o primeiro pôster do filme que fica como bônus aqui!

E o que vocês acharam do trailer? Comentem aqui ou lá no meu Twitter ou no perfil do Arroba Nerd. Você pode ver imagens do filme aqui junto com a entrevista que o diretor Taika Waitit deu para a revista EW no mês passado.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas no dia 02 de novembro.