4 coisas que gostamos do trailer de Tom Raider: A Origem!

Saiu finalmente o primeiro trailer de Tomb Raider: A Origem! Então separamos 4 coisas que gostamos no vídeo que mostra as primeiras cenas de ação do longa que estreia em 2018 e tem a atriz e vencedora do Oscar, Alicia Vikander no papel principal.

Na trama vamos acompanhar uma Lara (Vikander) com 21 anos e que depois de 7 anos do desaparecimento de seu pai (Dominic West), se recusa a assumir o comando das empresas da família e trabalha em Londres como entregadora enquanto está na faculdade.

Eventualmente ela começa a investigar o desaparecimento do seu pai, e viaja até o último local em que ele esteve: uma tumba em uma ilha na costa do Japão. Assim, contra o destino e armada unicamente com sua mente afiada, sua fé e seu espirito aventureiro ela parte para uma jornada até o desconhecido para terminar a pesquisa de seu pai sobre um artefato antigo e secreto e assim limpar o nome nele.

Confira 4 coisas:

#1 O visual e climinha de mistério

Foto: Warner Bros Pictures

As cenas de luta parecem muito bem feitas, junto com as rápidas sequências de ação e claro todo o visual que deve refletir bem e fazer um contra-ponto interessante entre a vida de Lara na cidade e essa nova etapa e jornada para limpar o nome do seu pai.

O clima de mistério e investigativo fica bem presente dando a entender que no filme vamos conhecer a história em etapas como se no final estivéssemos passando por etapas de um jogo. Até o vilão é apresentado sem deixar muito claro se ele é mesmo o vilão.

#2 Alicia Vikander

Foto: Warner Bros Pictures

A internet reagiu de forma polarizada quando a atriz foi escolhida, mas pelas imagens parece que a Warner Bros acertou e muito na escolha. A atriz passa um sensação de inocência mas também de ser forte, não só fisicamente mas também em termos de personalidade. E claro ela deve ter uma mente curiosa e afiada, afinal desvendar todos aqueles enigmas que aparecem no trailer não deve ser uma coisa muito fácil.

#3 O elenco

Foto: Warner Bros Pictures

Continuando na parte de escalações, o elenco parece ter sido acertado também, Dominic West como o pai Lord Croft passa um ar de seriedade e o companheiro de cena Daniel Wu mostra deve ser aquela figura mais racional que ajudará a personagem em sua jornada. Walton Goggins, não muito conhecido do grande público, mas passa o sentimento de ser um típico vilão clássico de filmes de ação.

#4 Os efeitos especiais

Foto: Warner Bros Pictures

Claro que estamos lidando com um vídeo de 2 minutos mas nas cenas fica claro a preocupação com os efeitos especiais. Desde da cena no barco, da tempestade e claro nas tumbas. Devemos ter algumas partes bem épicas.

O que vocês acharam? Comentem aqui ou lá no twitter do site! O filme tem previsão de lançamento para 15 março de 2018. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales