4 coisas que gostamos do novo trailer de Mulher-Maravilha

Depois de um trailer na SDCC no meio do ano e algumas cenas para o filme da Liga da Justiça as expectativas para o filme solo da Mulher-Maravilha estão lá em cima!

Assim, após a Warner lançar 3 pôsteres do filme chegou a vez de um novo trailer. Com cenas inéditas, a equipe do Arroba Nerd separou 4 coisas que gostamos, amamos, surtamos e arrancamos nossos cabelos!

Vem gente!

1. A Fotografia do filme

Gente o que são as cenas da Ilha? Mas que paisagem maravilhosa. Fora toda a recriação de Londres para onde a personagem vai junto com o personagem de Chris Pine, Steve Trevor. Um acerto bem bacana do diretor de fotografia Matthew Jensen (Poder Sem Limites, Quarteto Fantástico).

Mulher Maravilha

2. As Lutas

Conforme podemos ver em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) é uma excelente lutadora e tem a seu dispor alguns objetos como o laço da verdade, o escudo e os braceletes… (Nada de jatos invisíveis) No trailer podemos ver a personagem lutando contra um exercito, contra o personagem misterioso de Danny Huston (American Horror Story) e se infiltrando numa festa. #TeamWonderWomanSim

Mulher Maravilha

3. Gal Gadot

O que é essa mulher? Além de uma beleza fantástica, ela tem um desenvolvimento em tela que mostra muito bem por que de ter sido escolhida para o papel. Fora o sotaque maravilhoso. Gal Gadot foi “a” escolha certa para a personagem. Para alguns a verdadeira estrela de Batman vs Superman. #polemica

Mulher Maravilha

4. As Piadas

Já no primeiro trailer podemos ver que Mulher Maravilha terá alguns momentos cômicos, nesse trailer podemos ver a Mulher Maravilha se adaptando ao nosso mundo. “O que é uma secretária?” ela diz no primeiro trailer. Nesse segundo “Como as mulheres lutam nesses vestidos?“.

Mulher Maravilha

No filme solo veremos a Mulher Maravilha (Gal Gadot) ajudando nos eventos da Primeira Guerra Mundial. quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine, Star Trek: Além da Escuridão) cai na ilha habitada por amazonas.

Mulher-Maravilha tem previsão de estréia para junho de 2017.

Leia mais sobre Mulher Maravilha.
Leia mais sobre Liga da Justiça.